Polícia Militares, durante de patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, na madrugada deste dominto (24), em Andradina, viram uma motocicleta sem placas em frente à um ponto de tráfico ali existente. A motocicleta estava sendo conduzida por um homem branco, magro e vestindo uma camiseta azul, que parou a motocicleta em uma parte escura em cima da calçada, escondendo o capacete na carroceria de um caminhão estacionado e na sequência, sentou-se na esquina da quadra.
Devido ao ponto de tráfico ali existente e a atitude suspeita do condutor da motocicleta, policiais o abordaram e nada de ilícito localizado. Ao ser indagado sobre a motocicleta que conduzia, negou qualquer ligação com o veículo, informando que chegou lá a pé. Policias então foram verificar a motocicleta, notamos que estava sem placas e com fios saindo do painel, indicando uma “ligação direta”. Em pesquisa pelo número de chassi do veículo, constaram ser produto de furto na última segunda-feira (18) em Andradina.
Diante disso, policiais levaram o homem de 33 anos, para o Plantão Permanente, aonde foi elaborado o flagrante de receptação, sendo o indiciado recolhido para a carceragem local, permanecendo a disposição da Justiça. A vítima/proprietário da motocicleta, não foi localizada, permanecendo esta apreendida pelo Plantão.
