Polícia

Preso suspeito de dar 5 tiros em casa

Na casa do suspeito os policiais encontraram um revólver calibre 32

Região
24/06/21 às 13h04

Uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira (24) prendeu o principal suspeito de dar cinco tiros em uma casa no Passeio Salgueiro , Zona Norte de Ilha Solteira (SP), no dia 9 desse mês.

O delegado Miguel Gomes da Rocha Neto disse que durante a investigação a polícia identificou um suspeito e a Justiça concedeu mandado de busca e apreensão.

Na casa do suspeito, de 28 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com a numeração raspada. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais também apreenderam na casa do suspeito uma moto com sinais de adulteração. A polícia vai investigar se a moto apreendida é a mesma utilizada nos disparos no Passeio Salgueiro.

O delegado informou ainda que a perícia vai apontar se os projéteis recolhidos na casa foram disparados ou não pela arma apreendida na casa do suspeito.

O suspeito nega ter feito os disparos. A polícia ainda não identificou o outro ocupante da moto. A motivação para os disparos também continua desconhecida.

A operação policial apreendeu na casa do suspeito quatro celulares e R$ 700 em dinheiro. O delegado disse que os celulares também passarão por perícia para identificar se são produtos de furto e se eram utilizados para o tráfico de drogas.

O suspeito passará por audiência de custódia ainda hoje e o juiz vai decidir se ele permanecerá ou não preso. (Por  Rodrigo Mariano / Ilha News).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.