Polícia

Três adolescentes são apreendidos após roubar clube e ferir duas pessoas

Três adolescentes foram apreendidos pela Força Tática da Polícia Militar, na tarde de quinta-feira (4), em Andradina.

PaparazziNews
05/01/18 às 08h51

Três adolescentes foram apreendidos pela Força Tática da Polícia Militar, na tarde de quinta-feira (4), em Andradina. Eles são acusados de roubar um aparelho celular, agredir duas pessoas com pauladas na cabeça e destruir vidros de um veículo, em um clube.

A equipe formada pelo sargento Lucato, cabos Andrade, Coutinho e Vitório, foram atender uma ocorrência de briga, no local constataram duas vítimas, sendo uma com um corte profundo na cabeça, realizado por golpes de pauladas, ele foi levado ao pronto socorro para atendimento e passa bem.

Em relato das testemunhas, contaram que por serem adolescentes eram muito agressivos, além das agressões físicas quebraram os vidros do carro de uma das vítimas com pedradas.

Após as agressões, subtraíram um celular da marca IPhone, em seguida fugiram pelo pasto, em direção ao bairro Quintas das Castanheira. Na rua José castanheira Pedrosa, foram observados os suspeitos com as mesmas características.

Um deles fugiu pulando muros de residências, porém foi detido ainda pelo bairro. Os outros dois também foram detidos e confessaram o crime. O celular que foi dispensado ainda no pasto, foi localizado posteriormente. Todos os menores foram conduzidos até a Polícia Civil, onde permanecerão a disposição da Justiça, na cadeia de Pereira Barreto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.