Polícia

Trote na PM mobiliza até helicóptero Águia

20% de todas as ligações recebidas pela PM são trotes.

Auriflama - Redação
18/09/19 às 16h12
(RN)

A notícia de um assalto em andamento mobilizou a polícia de toda região nesta quarta-feira (18). O local do suposto asalto era um supermercado no centro de Auriflama 9há 112 km de Andradina).

Até o helicóptero Águia da PM foi deslocado para ajudar na ocorrenccia, mas a notícia era falsa. Tudo não passou de um trote. 

Tudo começou quando um funcionário do mercado recebeu um telefonema de um suposto assaltante mandando ele recolher todo o dinheiro dos caixas. A PM acabou recebendo uma informando que o funcionário estaria na loja como refém dos assaltantes.

Dianmte de toda a situação e ccom a rápida difusão via redes sociais, os estabelecimentos comnerciais das redondezas chegaram a fechgar suas ´portas, com medo de um já anunciado possivel confronto e trocas de tiros enbtre a PM e assaltantes.

A PM informa que a maioria dos trotes é identificada pelos atendentes evitando situações como esta, porém há casos como o ocorrido em Auriflama, onde policiais são deslocados para atender falsas ocorrências o que causa  prejuízos financeiros e também prejudicando o atendimento de pessoas que realmente precisam da polícia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.