Polícia

Vídeo mostra assalto na lotérica em Andradina

Imagens do circuito interno de segurança da lotérica mostra a ação que aconteceu no fim da tarde de segunda-feira (24)

H+ Andradina
25/01/22 às 08h42
Retrato do assaltante a lotérica em Andradina (Reprodução)

A polícia está a procura do indivíduo que assaltou a lotérica Paço da Sorte que fica na Rua Paes Leme, no centro de Andradina, as 16h50 de ontem (24).

Vídeo do circuito interno do estabelecimento registrou toda a ação. O assaltante entra na lotérica vai até o fundo ao que se percebe que ele tentaria quebrar o vidro, mas como é blindado, ele se volta a um cliente. Em segundos ele saca uma arma branca do bolso (faca) e faz um cliente refém. Outros clientes deixam a lotérica rapidamente.

Segura o senhor com uma gravata no pescoço e com a arma na outra mão também coloca no rosto da vítima que estava no último caixa da lotérica fazendo um jogo da sorte.

O caixa entrega alguma quantia ao assaltante, que pega com a mão que esta segurança a arma branca e coloca no bolso o dinheiro, a quantia de R$ 2 mil.

Em seguida ele sai da lotérica com o refém de escudo e sai correndo a pé pela Paes Leme sentido bairro, virando na Rua Jesus Trujillo sentido Benfica. A ação durou 38 segundos, da entrada do assaltante até a saída com o refém do estabelecimento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.