O advogado criminalista Gil Ortuzal comenta o assalto em Araçatuba ocorrido na madrugada de segunda-feira (30).
Uma ação que chocou a toda a região, deixando vítimas e inúmeros prejuízos. Segundo Ortuzal, as vítimas ficaram no fogo cruzado, sendo usadas de escudos.
O advogado dá dica para quem se encontrar no meio de uma situação dessa, o melhor é procurar se proteger e não tentar ser heroi ou cinegrafista, pois infelizmente quem teve prejuízos, dificilmente conseguirá ressarcimento.
Confira a entrevista feita pelo jornalista Eduardo Imperador:
