Ponto de Vista

Dono de bar oculta câmera em garrafas, grava mulheres no banheiro e é preso

De acordo com informações divulgadas pelas autoridades espanholas, o empresário fazia essa prática criminosa há anos.

UOL
29/07/22 às 14h48
O dono do bar foi preso por filmar mulheres no banheiro do estabelecimento, mas responderá ao processo em liberdade Imagem: Reprodução

A Polícia Nacional da Espanha prendeu o dono de um bar localizada em Maiorca, após a acusação de clientes de que ele estaria filmando mulheres no banheiro ao fazer uso de câmeras escondidas em garrafas.

De acordo com informações divulgadas pelas autoridades espanholas, o empresário de 42 anos, cuja identidade não foi revelada, fazia essa prática criminosa há anos.

Em sua residência, os investigadores encontraram 44 cartões de memória, 32 gigabytes de material recolhido, em um total de cinco mil vídeos com ele.

Até o momento, pelo menos 38 mulheres foram identificadas nas filmagens. O dono do bar foi preso, mas solto em seguida para responder ao processo em liberdade. Conforme a polícia, não há indícios de que o suspeito compartilhava as gravações com outras pessoas.

O caso veio à tona após uma cliente encontrar uma das câmeras escondida em uma garrafa próxima ao vaso sanitário no banheiro feminino.

O equipamento de filmagem tinha sensor de movimento e a polícia identificou o empresário devido ao fato de ele sempre ir verificar se as câmeras estavam funcionando.

Em vídeo publicado no Twitter pela polícia da Espanha, uma investigadora aconselha as mulheres que, ao entrarem em banheiro público, e perceberem algo suspeito, que possa comprometer sua integridade, reportem o caso as autoridades competentes.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PONTO DE VISTA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.