O Presidente Estadual do PROS de São Paulo, Vilson Leite fez o convite a vereador Guto Marão para ser orientador e desenvolvedor de atividades do partido em Andradina. Em uma conversa afinada, os dirigentes trataram sobre as eleições municipais do próximo ano e alinharam os projetos do PROS para aumentar a atuação e representatividade do partido na cidade.
Na tarde desta quarta-feira (18) Guto falou ao diretor de jornalismo de o Hoje Mais Andradina para contar a novidade no cenário político de Andradina.
“O convite foi uma verdadeira honra e tenho certeza que a sigla soma ainda mais força para o desenvolvimento da cidade”, disse o vereador afirmando que já teve reunião com os atuais membros da direção do partido da cidade para afinar ações futuras.
“Minha ideia é unir forças com a equipe que já vem trabalhando e construir um futuro novo para o partido em um ano muito especial que é o das eleições municipais”, na oportunidade, Guto falou do momento de transformação do país e de como isso pode refletir nas eleições municipais.
“Em 2020, nossa meta é aumentar o entrosamento com a população e aumentar a representatividade de partidos que pensam no bem comum. Acredito que temos potencial para alcançar um cenário ideal para os novos tempos. E a cidade precisa em muito”, reforçou Guto.