O projeto Mulheres Empreendedoras LabSol IFSP Birigui realiza nova rodada de conversas. Nesta terça-feira (12), encontro realizado no auditório do IFSP (Instituto Federal de São Paulo) campus Birigui abordou "A importância do planejamento financeiro", sob o comando da professora Berenice Neide de Souza Simões.
O próximo evento será no dia 20 (quarta-feira da semana que vem), às 19h, e trará o tema "Superação, Mulher!”, com a professora Josiane Mendes.
De acordo com a organização, muitas mulheres compartilham das mesmas dores, sejam elas causadas por agressões físicas ou emocionais. "Conhecer as histórias de outras mulheres e saber um pouco da trajetória de superação delas pode mudar o rumo da vida de muitas outras e quem sabe, servir de start para grandes mudanças, sejam elas voltadas ao empreendedorismo ou para o crescimento pessoal", adianta sobre o evento.
A roda também será no auditório do instituto e será voltada para os estudantes do IFSP e à comunidade. As inscrições podem ser feitas aqui.
