Cotidiano

Bombeiros resgatam passageiros de van na Pompeu

Dois idosos e o motorista do veículo foram retirados pelos bombeiros do veículo que ficou parado no alagamento

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
18/01/22 às 18h01

Equipe do Corpo de Bombeiros de Araçatuba (SP) foi acionada para resgatar os passageiros e o motorista de uma van usada no transporte de pacientes que ficou ilhada no alagamento que ocorreu no cruzamento da avenida Pompeu de Toledo com a rua Baguaçu, na tarde desta terça-feira (18).

Várias equipes foram enviadas ao local e, segundo o que foi apurado pela reportagem, dois idosos e o motorista do veículo foram resgatados pelos bombeiros.

Quando a reportagem chegou à rotatória a água já havia baixado, mas ainda havia muita lama, que chegava até a altura do portão de entrada dos alunos do SEB Thathi, na via sentido à avenida Brasília, que passa ao lado do córrego Machadinho.

Equipe de agentes de trânsito da Guarda Municipal bloqueava parte do tráfego no acesso à avenida Waldir Felizola de Moraes, a partir da rotatória com a Baguaçu, para que os bombeiros pudessem podar galhos de árvores que cederam e invadiam a via.

Danos

Vários veículos que apresentaram pane ao passar pelo alagamento estavam nas imediações e os proprietários aguardavam para eles serem guinchados. Também foi guinchado um veículo que ficou parado no cruzamento da Pompeu de Toledo com a rua Duque de Caxias, onde o mesmo córrego também transbordou.

A reportagem percorreu ainda a avenida Café Filho e havia vários pontos com lama e pedras, além de o asfalto ter sido danificado, aparentemente ao redor da tampa de um poço de visita no cruzamento com a rua Manoel Dionísio.

Van usada no transporte de pacientes ficou presa no alagamento (Foto: Reprodução de vídeo)
Bombeiros tiveram que cortar galhos de árvores que cederam ao lado do Peba (Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba)
Equipes de resgate foram acionadas para retirar ocupantes de van na rotatória da Baguaçu com a avenida Pompeu de Toledo (Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba)
Asfalto foi danificado em cruzamento na avenida Café Filho (Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.