Cotidiano

GS Inima Samar faz manutenção emergencial na rede de água

Reparo para conter vazamento é feito na rua Mem de Sá e os bairros Nova Iorque, Parque Baguaçu e Saudade poderão sofrer interferências

Da Redação - Hojemais Araçatuba
27/04/23 às 11h45

Equipes da GS Inima Samar realizam manutenção emergencial na rede de água na rua Mem de Sá, nesta quinta-feira (27), para reparo de vazamento. Segundo a concessionária, a obra deve causar interferência no abastecimento em imóveis nos bairros Jardim Nova Iorque, Parque Baguaçu e Saudade.

Ainda de acordo com a empresa, a normalização da distribuição de água está prevista para as 20h30 de hoje.

Atenção

Segundo a GS Inima Samar, os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção, desde que os reservatórios tenham capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

A empresa pede aos clientes que durante o período da manutenção o registro de entrada de água em seus cavaletes seja fechado para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente.

Mais informações no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.