Cotidiano

GS Inima Samar faz reparo emergencial na rede de água na rua Amazonas

Os bairros que podem ser afetados são: JD. PAULISTA – JD. SUMARÉ - VILA SANTO ANTÔNIO - VILA SÃO PAULO

Da Redação - Hojemais Araçatuba
14/02/23 às 15h03

Equipe da GS Inima Samar realiza manutenção emergencial para reparo de descarga de rede nesta terça-feira (14), no final da rua Amazonas, em Araçatuba (SP). Segundo a concessionária, pode haver interferências no abastecimento de água, com a normalização prevista para as 18h.

Os bairros que podem ser afetados são: JD. PAULISTA – JD. SUMARÉ - VILA SANTO ANTÔNIO - VILA SÃO PAULO

Atenção

Segundo a GS Inima Samar, os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção, desde que os reservatórios tenham capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes. Apesar disso, os moradores devem utilizar a água de seus reservatórios sem desperdícios.

A empresa também solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. Mais informações no site www.samar.eco.br e nos canais de atendimento: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.