Cotidiano

Manutenção emergencial pode afetar abastecimento de água até às 20h

Obra é realizada na rua Sud Mennucci, no bairro Vila Aeronáutica, para conserto de rede de água

Da Redação - Hojemais Araçatuba
13/11/24 às 16h44

A GS Inima Samar divulgou nota na tarde desta quarta-feira (13), informando que equipes realizam manutenção emergencial para conserto da rede de distribuição de água na rua Sud Menucci, no bairro Vila Aeronáutica, em Araçatuba (SP).

Segundo a concessionária, devido à obra, poderá ocorrer interferências no abastecimento de água, com a normalização estando prevista para as 20h. Os bairros que podem ser afetados são:

AVIAÇÃO - ANTÔNIO PAGAN - CASTELO BRANCO - NOSSA SENHORA APARECIDA - TAANE ANDRAUS - COND. BAURU - COND. HARIAR - COND. LARANJEIRAS - COND. MARIO COVAS - COND. SANTOS DUMONT 1 e 2; COND. RES. LARANJEIRAS - JD. UNIVERSO - MONTERREY - VILA AERONÁUTICA

Atenção

Segundo a GS Inima Samar, os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção, desde que o reservatório tenha capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Mesmo assim, pede aos moradores que utilizem a água dos reservatórios sem desperdícios e que, durante o período da manutenção, fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento.

Mais informações no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.