Pela segunda vez em menos de 24 horas a GS Inima Samar suspende o abastecimento de água para bairros da zona norte da cidade para manutenção emergencial na rede de água. O problema ocorreu na manhã desta terça-feira (29) durante a execução da obra de duplicação da via Etelvino Ferreira dos Santos, que liga a rodovia Elyser Montenegro Magalhães (SP-463) à rotatória do Pé de Galinha.
Segundo a concessionária, o rompimento aconteceu no cruzamento com a rua Dirceu Pereira dos Santos e é a segunda manutenção emergencial no local por causa de rompimentos de redes. A outra aconteceu na tarde de segunda-feira (28).
A obra deve provocar desabastecimento nos bairro Chácaras Arco-Íris, residencial Atlântico, Petit Trianon, Etemp e Parque Industrial. A normalização do abastecimento está prevista para às 20h.
