Cotidiano

Prefeitura resgata cães abandonados em residência

Três animais estavam sem água e alimento, trancados em ambiente tomado por fezes e urina

Agência Trio Notícias
19/09/25 às 17h19
Animais estavam trancados em ambiente com fezes e urina (Foto: Divulgação)

Três cães que foram encontrados abandonados em uma residência no bairro Jardim América, em Araçatuba (SP), foram resgatados em uma ação do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e da Guarda Municipal, nesta sexta-feira (19),

Segundo o que foi divulgado, os animais estavam trancados no imóvel, sem água e alimentação, em um ambiente tomado por fezes e urina. Tratam-se de dois cães de porte médio e um de porte pequeno, que após serem resgatados, foram levados para avaliação veterinária.

Ainda de acordo com o que foi divulgado, o imóvel estava fechado e o responsável pelos animais não foi localizado. Equipe do Instituto de Criminalística foi acionada para a realização de perícia e registrou as condições do local. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.

Foto: Divulgação
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.