Cotidiano

Próximos dias devem ser marcados por chuva em Araçatuba 

De acordo com o Cptec, as chuvas devem começar nesta terça-feira (25) e permanecem até dia 6 de fevereiro

Thalia Paro - Hojemais Araçatuba 
25/01/22 às 10h35
(Foto: Thalia Paro/Hojemais Araçatuba)

As chuvas devem retornar para Araçatuba (SP) e outras cidades da região a partir desta terça-feira (25), segundo divulgado pelo Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos e o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

De acordo com o Cptec, as chuvas devem permanecer até dia 6 de fevereiro, com a temperatura máxima variando de 24°C a 33°C. A mínima prevista para os dias de chuva está variando de 23°C a 18°C. As chances de chuva para os próximos dias estão na casa dos 70%, podendo chegar a 90%.

(Foto: Cptec/Inpe)

Segundo a meteorologista Zildene Pedrosa de Oliveira Emídio, do Ipmet (Centro de Meteorologia) da Unesp de Bauru, a “massa de ar quente e úmido, favorece a formação de pancadas de chuva isoladas, acompanhadas por trovoadas, principalmente no decorrer da tarde e da noite. Na quinta-feira a aproximação de uma nova frente fria, prevista para atingir o estado de São Paulo no decorrer da sexta-feira, aumenta a nebulosidade e as áreas de chuvas com trovoadas isoladas no estado. As temperaturas vão estar elevadas”.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.