Araçatuba (SP) recebe, nesta quarta-feira (30), o espetáculo gratuito “Ana e o mistério dos superalimentos”. O evento acontece às 10h, no teatro Paulo Alcides Jorge. O projeto é realizado pela D. Carvalho.
O projeto conta com apresentação do espetáculo teatral infantil, encenado pelo grupo teatral “Os Tonicos”, cujo o tema principal é "alimentação saudável na infância", e distribuição gratuita do livro infantil, de autoria de Marina Branco.
Os livros de literatura infantil serão entregues gratuitamente aos espectadores da peça e como ação de acessibilidade, também serão distribuídos audiolivros para instituições de apoio a deficientes visuais.
Oficina
Além disso, será realizada oficina de culinária saudável sem desperdício com intuito formativo, direcionada ao público adulto. A oficina ocorre às 19h30, também na quarta-feira, na Emeb Francisca Arruda Campos.
SERVIÇO
Espetáculo “Ana e o mistério dos superalimentos”
Quarta-feira (30), às 10h
Teatro Paulo Alcides Jorge
Gratuito
Oficina de culinária saudável
Quarta-feira (30), às 19h30
Emeb Francisca Arruda Campos
Gratuito
