Cultura

Artista pode ser a segunda araçatubense a participar do The Voice+

Artista plástica Duxtei Vinhas Itavo é um dos destaques da propaganda sobre o reality show, que estreia no próximo domingo (30)

Manu Zambon  - Hojemais Araçatuba
24/01/22 às 21h35
(Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo)

A artista plástica e contadora de histórias, Duxtei Vinhas Itavo, de 74 anos, pode ser a segunda araçatubense a participar do reality show The Voice+, destinado a participantes com 60 anos ou mais.

O programa está previsto para estrear a temporada de 2022 no próximo domingo (30), a partir das 14h30, na Rede Globo. 

A reportagem identificou a artista na vinheta transmitida pelo canal, onde aparece fazendo um autorretrato e segurando uma foto que está na sua rede social. A seleção da araçatubense para essa edição não foi confirmada, mas a propaganda indica que ela subirá ao palco para participar das audições às cegas.  

Caso seja selecionada, Duxtei será a segunda araçatubense a cantar em rede nacional no programa. No ano passado, a cantora Sueli Rodrigues representou a cidade e encantou os jurados e público com suas interpretações. Sueli foi uma das finalistas do reality. 

Duxtei é artista plástica e pinta desde criança, usando diferentes materiais. Já participou de algumas exposições em Araçatuba e outras cidades pelo Brasil, e tem alguns trabalhos no exterior. Outra atividade que exerce é a da contação de histórias. Duxtei esteve em mais de dez cidades contando histórias e incentivando a leitura. 

A araçatubense também atuou como professora de história por muitos anos na rede estadual e foi delegada regional de cultura. 

LEIA TAMBÉM
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.