Cultura

Aula gratuita de dança do ventre está com inscrições abertas

Evento comemora o Dia Internacional da Mulher; podem participar mulheres de 8 a 80 anos

Bryan Belati* - Hojemais Araçatuba
03/03/20 às 17h30
A estilo é originalmente praticado no Oriente Médio e Ásia Meridional (Foto: Jay Fotografia/Divulgação)

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Joaquins Food Park, de Araçatuba (SP), oferece gratuitamente uma aula de dança do ventre.

A atividade acontece no próximo domingo (8), às 19h30. Para participar, a interessada deve procurar o local, no dia do evento, a partir das 18h30, e efetuar sua inscrição.

A aula é gratuita, no entanto a organização pede que cada participante leve um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas à Associação Beneficente Batista João Arlindo. 

Podem se inscrever mulheres de 8 a 80 anos. As vagas são ilimitadas.  

Quem vai ministrar a aula é a professora de dança e bailarina araçatubense Gisele Surian. É recomendado que as participantes estejam com roupas e sapatos confortáveis.

Serviço

Aula Gratuita de Dança do Ventre

Domingo (8), às 19h30 

Inscrições a partir das 18h30, com doação de um quilo de alimento não perecível

Joaquins Food Park - Av. Joaquim Pompeu de Toledo, 871 - Saudade, Araçatuba/SP 

*Com supervisão de Manu Zambon

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.