Atualmente, balé oferecido pela Prefeitura de Araçatuba possui 386 alunos matriculados; outras atividades, como jazz e hip-hop, ainda não retornam " /> Atualmente, balé oferecido pela Prefeitura de Araçatuba possui 386 alunos matriculados; outras atividades, como jazz e hip-hop, ainda não retornam " />
Cultura

Balé Municipal retorna nesta segunda; outras modalidades continuam sem aula

Atualmente, balé oferecido pela Prefeitura de Araçatuba possui 386 alunos matriculados; outras atividades, como jazz e hip-hop, ainda não retornam 

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
18/01/21 às 16h43
Foto: Divulgação

O Balé Municipal de Araçatuba (SP) voltou com as aulas nesta segunda-feira (18), em formato on-line. Desde maio do ano passado, o curso é oferecido virtualmente pela plataforma Zoom devido à pandemia. 

No entanto, as demais atividades da Escola Municipal de Dança, como dança do ventre, jazz e hip-hop, continuam sem previsão de retorno. Antes da pandemia, o projeto atendia cerca de 600 crianças e 68 turmas. 

De acordo com o secretário de Cultura, Sergio Tumelero, também não há previsão de volta presencial do balé. “Estamos analisando a possível volta presencial, no entanto iremos aguardar o início das atividades escolares na rede municipal, tendo em vista que muitos núcleos de balé estão localizados em Emebs (Escolas Municipais de Ensino Básico).

No momento, a secretaria informa que todos os polos das aulas estão funcionando normalmente. Estão matriculados 386 alunos, mas a procura por matriculas ainda é grande, informa Tumelero, já que no ano passado, muitos perderam a matrícula. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.