Cultura

Banda apresenta show inspirado em trilhas sonoras de filmes da Sessão da Tarde

Apresentação da banda Griswolds será na próxima sexta-feira (13), no teatro do Sesc Birigui

Da redação - Hojemais Araçatuba
11/05/22 às 17h00
(Foto: Divulgação)

O cinema e a música caminham juntos quando o assunto é arte. Pois, as trilhas sonoras dos filmes fazem total diferença na construção das cenas, e algumas canções até ficam marcadas como uma memória afetiva relacionada a alguns personagens.  

Imagine curtir a trilha sonora dos seus filmes favoritos em um show? Essa é a proposta que a banda Griswolds traz ao teatro do Sesc Birigui na próxima sexta-feira (13), às 20h. O show "Sessão da Tarde" promete levar todos da plateia em uma viagem de nostalgia pelos filmes que marcaram época na telinha. O evento faz parte do projeto Super Maio, que acontece durante o mês de maio, para homenagear o Dia do Orgulho Geek e Dia do Orgulho Nerd, datas comemoradas no dia 25 de maio. 

Os ingressos já estão à venda no Portal Sesc , e também presencialmente nas bilheterias do Sesc Birigui e do Polo Avançado do Sesc em Araçatuba. Os valores variam entre R$ 9 e R$ 30. A apresentação não é recomendada para menores de 12 anos.

Banda 

Griswolds é uma banda brasileira, fundada em 2011 pelos integrantes Fernando Lazzari, Eduardo Nakagawa e Alexandre Lazzari, de Jaú (SP). A proposta do grupo é apresentar uma releitura de trilhas sonoras de filmes integrando doses de Rock, bem como elementos de outros gêneros similares, em especial o Punk Rock. 

O principal enfoque da banda é remeter o espectador a uma viagem fílmica sonora, já que o grupo projeta fragmentos marcantes dos filmes junto de suas releituras musicais em telões. Por isso, o show da banda Griswolds se torna um espetáculo audiovisual. Os instrumentos presentes no palco são guitarra, baixo e bateria. O grupo já lançou 6 álbuns.  

Comprovante de vacina 

Para ingressar nas unidades do Sesc no estado de São Paulo é necessário apresentar documento com foto e comprovante de vacinação contra Covid-19 (físico ou digital): 

  • Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina;
  • Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando UMA dose (conforme calendário do município);
  • Recomendamos o uso de máscara. O uso de máscaras permanece obrigatório nos espaços de atendimento odontológico, ambulatórios e locais de exames dermatológicos;
  • O acesso às unidades do Sesc está sujeito a legislação municipal referente a covid-19. 
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.