Cultura

Birigui está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de artes 

Há vagas para crianças a partir dos 7 anos e adultos

Da redação - Hojemais Araçatuba
27/02/23 às 15h30
(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Birigui recebe, até a próxima quarta-feira (1º), inscrições para oficinas gratuitas de artes.

Há vagas para crianças a partir dos 7 anos e adultos. As oficinas são para as áreas de artesanato, música e informática. São 17 oportunidades diferentes. As vagas são limitadas.

Na Casa de Cultura Cristina Calixto as oportunidades são para: saxofone; percussão; e violão para iniciantes e remanescentes.

Já no CEU das Artes, as oportunidades são para: informática básica; pintura em tecido; pintura em tela; ilustração em tela e desenho; crochê; cavaquinho; capoeira; oficina de dança; oficina de ecobeg; oficina de boneca de pano; e oficina de moda praia/piscina.

SERVIÇO

As inscrições podem ser feitas de até quarta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17.

A Casa de Cultura Cristina Calixto fica na rua Siqueira Campos, 362, Centro.

O CEU das Artes, fica na rua das Tulipas, esquina com a avenida João Cernack, bairro Cidade Jardim.


--

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  27/05/26 às 18h36
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.