Cultura

Festival reunirá cerveja e rock no próximo sábado em Araçatuba

Primeiro Voth Bier Rock Festival traz apresentação de quatro bandas de rock; entrada é gratuita 

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
16/08/22 às 19h20
(Foto: Divulgação)

Araçatuba (SP) é sede da primeira edição do Voth Bier Rock Festival, no próximo sábado (20). O evento, que tem entrada gratuita, começa às 12h e se estende até as 22h, no estacionamento superior do Araçatuba Shopping.

O festival traz como inspiração as garagens usadas por bandas de rock para ensaios e apresentações. No evento, quatro grupos de Araçatuba irão se apresentar ao longo da programação, sendo eles: Gato a Jato, Duas Tribos, Blue Caravan and The Manish Boys e Extones.

Segundo a organização, serão dez horas de música, dos clássicos do rock nacional e internacional aos embalos do mundo do blues.

No local, a cervejaria Voth Bier irá comercializar cinco estilos de chopp, que variam de pilsen puro malte a IPA.

Para informações e novidades, o público pode acessar o perfil no Instagram do festival, @vothbier .

 

 

SERVIÇO

1º Voth Bier Rock Festival
Sábado (20), a partir das 12h
Local: estacionamento superior do Araçatuba Shopping  (avenida Joaquim Pompeu de Toledo, 601, Nova Iorque)
Entrada gratuita

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  27/05/26 às 18h36
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.