Cultura

Oficina de aprimoramento de som e iluminação está com inscrições abertas em Araçatuba

Além dos fundamentos técnicos de iluminação e sonorização, participantes também serão orientados sobre como ser um MEI

Manu Zambon  - Hojemais Araçatuba
14/07/21 às 18h24
(Foto: Divulgação)

Está com inscrições abertas a Oficina de Aprimoramento para Técnicos de Sonorização e Iluminação + Descomplique Formalização - Direito e Deveres do MEI (Microempreendedor Individual). 

Interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 22 de julho, pelo link ( clique aqui ). A oficina acontece no dia 24 de julho, das 13h às 18h30, no teatro Castro Alves. 

A oficina irá abordar os fundamentos técnicos de iluminação e sonorização na produção de espetáculos dentro dos teatros. Além disso, participantes também serão orientados sobre como ser um MEI (Microempreendedor Individual).  

Três oficineiros irão ministrar o curso: Gabriel Guimarães, Luiz Fernando Maria de Alcântara e Vanessa Xavier Medeiros Sargon. 

Oficineiros

Gabriel tem experiência em vários segmentos da parte técnica do entretenimento. É graduado em engenharia civil e uniu o conhecimento de ambas as áreas, assessorando, projetando e executando estrutura, som, iluminação, painéis de led e afins, em shows, espetáculos, eventos corporativos, formaturas, casamentos, aniversários, leilões, entre outros.

Luiz Fernando iniciou o trabalho na área de entretenimento em 1987, no show Flerte Fatal, de Rita Lee. Com ela, trabalhou até o show Bossa'n'Roll, no qual foi diretor de palco. Após esse trabalho, participou como roadie e diretor de palco em festivais como o Free Jazz Festival, Tim Festival, Heineken Concert e Nescafé and Blues.

Atuou também como técnico de som para artistas nacionais e em Araçatuba foi diretor técnico das viradas culturais em 2007, 2008, 2009 e 2010. São 34 anos de trabalho dentro do mercado de shows e eventos.

Para falar sobre MEI, a oficina recebe a participação de Vanessa, administradora com ênfase em turismo. É pós-graduada em gestão de pequenos negócios e tem MBA em gestão e planejamento estratégico de finanças. Atua há mais de 10 anos em atendimento a micro e pequenas empresas.

SERVIÇO

Oficina de Aprimoramento para Técnicos de Sonorização e Iluminação + Descomplique Formalização - Direito e Deveres do MEI

Inscrição: 12 a 22 de Julho ( clique aqui )

Limite de vagas: 20

Data de Realização: 24 de Julho

Horário: 13h às 18h30

Local: Teatro Castro Alves (R. Duque de Caxias, 20 - Centro)
 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.