A oficina gratuita “Teatro Para Todos”, que será realizada na Estação Cidadania, em Araçatuba (SP), recebe inscrições até exta sexta-feira (26). As aulas terão início no dia 1º de setembro.
As matrículas devem ser feitas presencialmente na Estação, na rua Elza Almeida Lemos, nº 975, no Jardim Atlântico, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para se inscrever, é preciso levar os documentos pessoais, comprovante de residência e comprovante de renda. Os menores de idade devem estar acompanhados pelos responsáveis.
O projeto contará com turmas infantil, juvenil e adulta, com aulas realizadas duas vezes na semana na própria Estação. A turma infantil abrange crianças de 7 a 11 anos; a juvenil, de 12 a 19 anos; e a adulta acima de 20 anos.
A oficina é a realizada pela Associata (Associação dos Artistas Teatrais da Região de Araçatuba), por meio de edital público com recurso próprio da Secretaria Municipal de Cultura.
Formação cultural
A oficina tem duração de nove meses. Segundo o diretor da Associata, o objetivo da oficina é proporcionar uma iniciação teatral para todos os públicos, desde o infantil até o adulto. "Introduzir a prática teatral na infância e juventude, como também proporcionar a introdução a adultos que têm o interesse, porém não tiveram a oportunidade de realizar quando eram mais jovens".
Para outras informações, o telefone disponibilizado é o (18) 3637-2537.
