Cultura

Pérola Samba em Birigui terá comida de boteco

Evento comemora o Dia Municipal do Samba, neste domingo, na praça Dr. Gama

Da redação  - Hojemais Araçatuba
30/11/19 às 14h00
Público poderá conferir roda de samba com grupos e cantores (Foto: Divulgação)

Neste domingo (1), Birigui (SP) recebe a segunda edição do Pérola Samba, em comemoração ao Dia Municipal do Samba, das 17h às 22h, na praça Dr. Gama. Além de apresentações musicais, o evento, que é gratuito, terá comida de boteco, prato típico do estilo musical.

“A comida de boteco está associada ao samba e isso é um diferencial no nosso festival”, comenta a chefe de seção de recreação cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Patrícia Neves.

O público contará com uma roda de samba com grupos e cantores. Estão confirmados Palpite, Expresso do Samba, Sérgio Caires e os boêmios, Roger Laionel e Chitão de Andrade.

A comida será servida pelos botecos TL Lanches (porco no tacho); Amarelo (cerveja artesanal, sardinha fresca e outros); Sardinha (espetos); Bar do André (pastel); Narciso (bebidas) e Wellington (caipirinha, batidas e destilados).

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  09/07/26 às 13h34
  08/07/26 às 16h40
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.