Cultura

Sesi Birigui reabre palco com um dos principais nomes do blues-rock brasileiro

O guitarrista, vocalista e compositor Fred Sunwalk lança o álbum "Let's Go Together"

Da redação - Hojemais Araçatuba
14/10/21 às 16h55
(Foto: Keith Lambert/Divulgação)

O Sesi Birigui (SP) retoma suas atividades culturais presenciais desde o início da pandemia, com o show de lançamento do álbum "Let's Go Together" do guitarrista, vocalista e compositor Fred Sunwalk.

O evento acontece neste sábado (16), às 20h, no teatro do Sesi Birigui. A entrada é gratuita e os ingressos podem reservados pelo sistema Meu Sesi ( meusesi.sesisp.org.b r).

Segundo a assessoria de imprensa, a apresentação seguirá todos os protocolos de segurança e terá capacidade reduzida para manter o distanciamento social necessário. É obrigatório o uso de máscaras. Haverá álcool em gel disponível e medição de temperatura – quem apresentar febre leve igual ou superior a 37,5°C é orientado a buscar um posto de saúde.

O espetáculo apresenta canções do sétimo álbum do artista, lançado em 2020 apenas pelos canais de streaming, além de seus maiores sucessos ao longo dos 23 anos de sua carreira.

As composições de "Let's Go Together" transitam pelo blues e blues-rock, passando por baladas melódicas e canções que trazem referências ao country e ao pop.

O show contará com a participação dos músicos que compõem a banda de Fred Sunwalk, com Paulinho Zambianchi na guitarra-base, Beto Braz no contrabaixo e Rafael Adorno na bateria. Além do trio, haverá a participação especial de Denilson Martins no saxofone. 

SERVIÇO

Fred Sunwalk – Let’s Go Together

Local: Sesi Birigui

Sábado (16), às 20hh

Entrada gratuita (reservas antecipadas pelo sistema Meu Sesi)

Informações: (18) 3643-1400
 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.