Cultura

Super Mario Bros: O Filme ganha sessão especial para bebês em Araçatuba

Sessão é desenvolvida especialmente para pais com bebês de até dois anos

Da redação - Hojemais Araçatuba
13/04/23 às 17h00
(Foto: Divulgação)

A animação “Super Mario Bros: O Filme” ganha, nesta sexta-feira (14), uma sessão especial para bebês. A exibição será dublada, em 2D e acontece às 14h, no Cineflix, no shopping Praça Nova, em Araçatuba. 

A exibição ocorre por meio da Sessão Bebê a Bordo, que acontece uma vez por mês, na primeira sexta de cada mês, às 14h.

A sessão é desenvolvida especialmente para pais com bebês de até dois anos. Para isso, é feito uma iluminação mais clara, ar-condicionado não tão forte, além de contar com um espaço com trocador e fraldas disponíveis, caso seja necessário, informou o shopping por meio da assessoria de imprensa. 

Apesar do foco da sessão ter um público específico, ela é livre para qualquer idade. O preço é o mesmo praticado na bilheteria, sendo que crianças até três anos não pagam e menores de 12 anos pagam meia-entrada.

Serviço

Sessão Bebê a Bordo – “Super Mario Bros: O Filme”

Sexta-feira (14), às 14h

Cineflix (Shopping Praça Nova)

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  27/05/26 às 18h36
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.