As pessoas interessadas em começar a vender no Mercado Livre ou que precisam de dicas para aumentar as negociações no marketplace podem se inscrever no evento online do Sebrae Araçatuba (SP) que será realizado na próxima quarta-feira (20), às 19h.
A ação conta com a parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Associação Comercial e Mercado Livre.
O evento "Como vender pelo Mercado Livre" terá a participação do executivo da empresa André Santos que vai explicar as taxas da plataforma, quais produtos podem ser vendidos, como se cadastrar na plataforma para fazer entregas e como se destacar no marketplace.
A consultora do Sebrae-SP Vanessa Helena vai dar dicas de como vender pela internet. Segundo a consultora, o marketplace é mais um canal de vendas para o pequeno negócio que ainda não tem o seu próprio e-commerce ou mesmo quem tem o site próprio, busca outros canais para disseminar seus produtos. Mas com a alta concorrência, é preciso seguir as recomendações para se destacar.
O evento faz parte do Empreenda Rápido, programa do Sebrae-SP com o Governo de São Paulo.
As inscrições podem ser feitas no site https://bit.ly/COMOVENDERNOMERCADOLIVRE. Outras informações pelo telefone (18) 3607-2970 - opção 4
