Na carteira estavam diversos documentos pessoais da aposentada, um cartão bancário, um comprovante de passagem aérea, entre outros papeis. Como está com viagem marcada no próximo dia 11, a vítima terá que retirar novos documentos.
Outro caso
Outra aposentada de 76 anos esteve na delegacia na terça-feira, para denunciar que teve a carteira furtada da bolsa enquanto estava em uma loja de departamentos no calçadão.
Ela contou que recebeu o benefício naquela manhã, foi à loja fazer compras e percebeu que a carteira tinha sido furtada. Nela estavam cartões de duas lojas e um cartão bancário.
Mais tarde, ela voltou à delegacia para denunciar que uma pessoa esteve na agência do Banco Mercantil em Birigui e tentou fazer um empréstimo de R$ 2.136,00. Como o procedimento não foi aprovado, essa pessoa realizou um saque no valor de R$ 150,00.
Os casos serão investigados.
