Uma auxiliar administrativa de 35 anos, moradora no bairro Concórdia, em Araçatuba (SP), ficou ferida ao ter motoneta que conduzia atingida por um carro.
O acidente aconteceu na manhã de quinta-feira (28), no bairro Panorama, mas o boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial na madrugada deste sábado (30). Segundo a polícia, o carro que provocou a colisão estava sem motorista.
A vítima disse à polícia que trafegava com uma Honda POP pela rua Dr. Francisco Vilela, no trecho entre as rua São Caetano e Panorama, por volta das 8h.
De repente, ela foi surpreendida por um GM Monza, que desceu em marcha à ré. Sem tempo para desviar, ela foi atingida pelo carro, derrubada e precisou ser levada ao pronto-socorro para atendimento médico.
Surpreso
Segundo a polícia, o carro que provocou o acidente pertence a um aposentado de 54 anos, morador em Guararapes (SP).
Ele contou que naquela manhã estacionou o veículo na rua Dr. Francisco Vilela e foi até o campus da Unip (Universidade Paulista), que fica ao lado.
Mais tarde, ele foi comunicado por testemunhas que o carro havia descido em marcha à ré e atingido a motociclista, que tinha sido levada ao hospital. Nenhum dos envolvidos quis representar criminalmente contra o outro.