Polícia

Homem morre após cair com carro em represa

Estava internado desde domingo; outros três passageiros estavam no veículo, entre eles, uma criança de 8 anos

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
26/11/19 às 17h30
Vítima se afogou após carro cair em represa (Foto: Diego George/TV Web/Divulgação)

Morreu na manhã desta terça-feira (26) em um hospital de Lins, o funcionário da Prefeitura de Cafelândia, Luciano Ricardo Torres Rubi, 52 anos.

Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde domingo (24), quando o carro que conduzia caiu dentro de uma represa na estrada que liga o município à rodovia Marechal Rondon (SP-300). Outros três passageiros estavam no veículo, entre eles, uma criança de 8 anos, e sobreviveram.

As vítimas estavam em um Renault Clio que capotou após o condutor perder o controle. O carro caiu na represa e os ocupantes foram resgatados por pessoas que passavam pelo local.

Além de ferimentos graves, Rubi se afogou. Os passageiros do veículo tiveram escoriações e receberam atendimento médico na Santa Casa de Cafelândia.

O corpo do servidor municipal passou por exame necroscópicos antes de ser liberado para velório. O enterro está previsto para às 10h de quarta-feira (27), no cemitério de Cafelândia.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  09/07/26 às 13h34
  08/07/26 às 16h40
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.