Uma aposentada de 71 anos, moradora no bairro Planalto, em Araçatuba (SP), lesionou a coluna e teve hemorragia de crânio ao ser atropelada por uma moto. O caso aconteceu em 10 de junho, mas o boletim de ocorrência foi registrado na manhã de sábado (19).
O marido da vítima, de 75 anos, foi à delegacia e relatou que o atropelamento aconteceu por volta das 12h30 daquela segunda-feira.
Ele disse que atravessava a rua Marcílio Dias, em frente à agência do Bradesco, de mãos dadas com a esposa, quando surgiu o motociclista, que seguia sentido ao centro.
Pediu desculpas
De acordo com ele, a idosa foi jogada ao chão ao ser atingida. O motociclista parou, desceu da moto, pediu desculpas, mas em seguida foi embora.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a idosa e a levou para o pronto-socorro da Santa Casa.
Segundo o marido da vítima, exames constataram a lesão na coluna vertebral e hemorragia cerebral.
A paciente passou quatro dias internada e o boletim de ocorrência foi registrado para que ela seja submetida a exame de corpo de delito.
O caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo.