Um jovem de 19 anos, morador no bairro Lambari, em Valparaíso (SP), foi baleado na noite de quarta-feira (27). Segundo o boletim de ocorrência, ele teve o pulmão perfurado e teve que ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba.
O crime aconteceu por volta das 22h30, na rua Tiradentes. Policiais militares receberam denúncia de disparo de arma de fogo, mas quando chegaram ao local, a vítima havia sido socorrida ao hospital da cidade.
Eles foram ao hospital e falaram com o rapaz, que contou que saiu de casa e estava no meio da rua vendo uma briga, quando ouviu pelo menos cinco disparos de arma de fogo.
Em seguida, percebeu que havia sido atingido por um dos projéteis nas costas. O jovem alegou não saber quem foi o responsável pelos tiros e disse que não tem desavenças com ninguém.
Equipe do Instituto de Criminalística esteve no local dos disparos e recolheu um projétil encontrado no chão, próximo a manchas de sangue. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.