Atropelamento
Quando os policiais já estavam no plantão policial apresentando a ocorrência, outra equipe chegou à delegacia, para registrar o atropelamento. A vítima é uma adolescente de 17 anos, moradora no bairro Recanto dos Pássaros. Ela estava na frente de casa, na rua Natal Massom, quando foi atropelada.
A jovem, que fraturou um dos braços, disse à polícia que foi tudo muito rápido, não conseguiu ver nada, mas confirmou que o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Familiares da vítima disseram ainda, que logo após o atropelamento, o ajudante de pintor bateu com o carro em um poste.
Câmeras
Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram imagens de câmeras de segurança no local, que teriam registrado o atropelamento, seguido da fuga com a colisão no poste.
Também foram apresentadas na delegacia, duas peças do Monza que foram danificadas e ficaram no local após a fuga do condutor.
O acusado foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal, fuga de local de acidente e resistência. Devido à soma das penas, ele não teve direito a fiança.
Não falou
O pai do ajudante de pintor foi informado por telefone sobre a prisão do filho, que segundo a polícia falava coisas desconexas. Ele recusou assinar os papeis relativos ao flagrante e não respondeu às perguntas sobre eventuais fatores de risco da covid-19.
Os policiais que ficaram feridos durante a abordagem e a adolescente atropelada passariam por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).
Na manhã desta segunda-feira (3) o acusado seria encaminhado à cadeia de Penápolis, ficando à disposição da Justiça.
