Polícia

Mulher acusa ex de agredi-la com mata-leão em Araçatuba

Agressão teria ocorrido quando voltou ao apartamento onde moraram juntas para pegar os pertences pessoais

Agência Trio Notícias
14/07/25 às 11h43

Uma mulher de 33 anos procurou a polícia em Araçatuba (SP), para denunciar a ex-companheira dela por agressão. O caso teria ocorrido no domingo (13), no apartamento onde as duas moraram juntas.

A vítima disse à polícia que no sábado (12) enviou mensagem para a ex-companheira informando que no dia seguinte, iria ao apartamento para retirar os pertences pessoais dela.

Ainda de acordo com ela, a ex-companheira a recebeu e deixou que entrasse no antigo lar, normalmente. Porém, quando informou que iria levar o chuveiro do banheiro, a suspeita teria ficado agressiva.

Mata-leão

A vítima disse que foi atacada com um golpe "mata-leão", que é um golpe de estrangulamento usado nas artes marciais. Para tentar se defender, ela puxou o cabelo da ex-companheira, que revidou com uma joelhada no olho e socos atrás do pescoço.

A vítima disse que não havia testemunhas no local dos fatos, mas representou criminalmente contra a suspeita. Ela não requereu as medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha.

A vítima deve passar por exame de corpo de delito e o caso deve ser investigado como lesão corporal no contexto de violência doméstica.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.