A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (5), em Lavínia (SP), a passageira de um ônibus que estava com porções de maconha.
Ao ser descoberta, ela ofereceu dinheiro aos policiais para não ser presa e também responderá pelo crime de corrupção ativa.
O flagrante foi feito por equipe que em patrulhamento preventivo fiscalizou um ônibus de passageiros que saiu de São Paulo com destino a Andradina e estava na rodoviária da cidade.
Durante vistoria no interior do veículo um dos policiais percebeu que a acusada ficou nervosa e tirou da bolsa uma porção de maconha.
Quando era retirada do ônibus, a passageira tentou mastigar outra porção da droga e, durante revista, os policiais encontraram mais três porções do entorpecente.
Na bolsa da acusada também havia R$ 1.747,00 em dinheiro e um Iphone.
Visita
Após ser descoberta a droga, a investigada disse que visitaria o marido dela que está preso na penitenciária de Mirandópolis, condenado a 11 anos de prisão por tráfico de drogas.
Ao ser informada que seria apresentada na delegacia, a acusada ofereceu aos policiais R$ 1.747,00 para não ser presa.
Ela foi apresentada na delegacia de Lavínia e presa em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa.
Após o registro do boletim de ocorrência a acusada ficou à disposição da Justiça para ser apresentada em audiência de custódia no Fórum de Mirandópolis.