A Polícia Civil de Araçatuba (SP) irá instaurar inquérito para investigar o disparo de arma de fogo em frente a uma tabacaria na rua Marcílio Dias, na madrugada deste sábado (20). A vitrine desse estabelecimento foi danificada durante briga generalizada.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram ao local por volta das 3h, após denúncia de disparo de arma de fogo. Eles encontraram a porta de vidro da tabacaria estourada e foram informados por uma testemunha sobre a briga.
Segundo o que foi relatado, dois homens iniciaram a briga em frente ao estabelecimento.
Outras pessoas teriam entrado na confusão, que se tornou generalizada, provocando o dano na porta do prédio.
Ainda durante a confusão, houve dois disparos de arma de fogo para o alto e os envolvidos fugiram. No local, a polícia apreendeu uma cápsula de munição para pistola.
Uma testemunha estava com o carro de um dos acusados de ter iniciado a briga e foi abordada no bairro São José durante patrulhamento. Ele indicou o nome do outro envolvido, que não foi encontrado. O veículo foi apreendido por estar com os pneus carecas.
Um boletim de ocorrência de dano e disparo de arma de fogo foi registrado.