Polícia

Polícia prende acusado de matar a namorada e jogar corpo no rio

Disse que cometeu o crime há quatro dias em São José do Rio Preto e pretendia fugir para o Paraguai

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
11/09/19 às 16h49
Familiares registraram boletim de ocorrência do desaparecimento da vendedora Daira Nogueira dos Santos, de 22 anos (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na tarde desta quarta-feira (11), em Penápolis (SP), um motoboy de 38 anos, morador em São José do Rio Preto (SP), suspeito de feminicídio.

Ele confessou ter matado a namorada, a vendedora Daira Nogueira dos Santos, 22 anos, e jogado o corpo em um rio, em São José do Rio Preto (SP).

A prisão aconteceu na rodovia Assis Chateaubriand (SP425), por policiais que estavam em patrulhamento no quilômetro 290.

Equipe havia sido informada pela Polícia Civil de São José do Rio Preto que um suspeito de feminicídio estaria seguindo pela estrada, sentido a Presidente Prudente (SP), com uma Honda CG 160 Fan.

Ele foi abordado e confessou que há aproximadamente quatro dias, havia assassinado a namorada e arremessado o corpo em um rio, em Rio Preto. Ele disse que pretendia fugir para o Paraguai.

Desaparecida

A mãe da vítima, uma mulher de 38 anos, procurou a polícia no final da tarde de terça-feira (10), para registrar o desaparecimento da filha. Ela contou que a jovem saiu de casa por volta das 18h30, alegando que iria ao shopping com uma amiga.

Como a vendedora não voltou para casa, a mãe procurou a amiga, que contou que ela poderia ter ido para Catanduva com um conhecido, que seria amigo dela.

Na ocasião, a mulher informou à polícia que achou estranho o fato de a filha não tê-la procurado para informar onde estava, pois não tinha esse hábito.

A Polícia Civil de Rio Preto foi comunicada da detenção do suspeito e um investigador foi até Penápolis para buscá-lo.

O objetivo agora é encontrar onde ele supostamente teria deixado o corpo da vítima, que até então é considerada desaparecida.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  22/05/26 às 12h24
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.