Polícia

Sobrevivente confirma que filho perdeu o controle ao passar em lombada

Caminhão caiu no rio Feio, em trecho da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), e foi retirado nesta tarde

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
03/06/19 às 17h06
Trânsito foi parcialmente interditado para trabalho das equipes de resgate (Foto: Colaboração de leitor)

A polícia confirmou na tarde desta segunda-feira (3), a morte do motorista José Gilmar de Menezes, 48 anos, de Presidente Venceslau (SP), que caiu com o caminhão que conduzia no rio Feio, em Santópolis do Aguapeí (SP), no início da manhã.

O pai dele, que o acompanhava como passageiro do caminhão, confirmou que o filho perdeu o controle ao passar sobre uma lombada na estrada.

O acidente aconteceu no quilômetro 348, por volta das 8h. O caminhão Mercedes-Benz com placas de Presidente Venceslau seguia sentido a Presidente Prudente.

Desgovernado após passar sobre a lombada existente antes da ponte, ele foi de encontro à lateral da estrutura e caiu no rio. O pai do motorista, que tem 78 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Ele recebeu o primeiro atendimento no hospital de Santópolis do Aguapeí e foi transferido para a Santa Casa de Birigui.

O corpo do motorista foi retirado das ferragens e, após perícia, encaminhado ao IML (Instuituto Médico Legal) para exame necroscópico.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária de Penápolis, que atendeu a ocorrência, o caminhão foi retirado do rio pouco antes das 17h e o trânsito está liberado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  22/05/26 às 12h24
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.