Golden Araçatuba

Artistas criam obras de arte inspiradas em empreendimento de Araçatuba

Participaram da ação as artistas plásticas Lena Maia e Aline Lopes, e o artista visual Felipe Xodó; documentário está disponível no Youtube

Da redação - Hojemais Araçatuba
21/02/22 às 19h05
(Foto: Reprodução de vídeo)

''E se você morasse em um lugar tão excepcional, a ponto de artistas criarem obras de arte inspirados por esse local?''. À covite da agência Draftz, em parceria com a GSP Loteamentos, artistas locais criaram obras inspiradas no empreendimento Golden Araçatuba.

Participaram da ação as artistas plásticas Lena Maia e Aline Lopes, e o artista visual Felipe Xodó, que emprestaram sua visão e sensibilidade para desenvolver suas obras. Cada um fez três telas, que futuramente ganharão uma exposição e posteriormente farão parte da composição do condomínio, como patrimônio, explica o diretor de estratégia da Draftz, Guga Nogueira. As seis telas possuem aproximadamente 2x1,5m.

Para produzir as obras, os artistas utilizaram as características naturais do empreendimento e se arredores, que tornam o projeto diferenciado. Segundo o diretor, é possível observar a diferença no estilo dos artistas convidados; alguns trabalhos são mais realistas, destacando a natureza do espaço, e Xodó já traços mais modernos, característica marcante das suas obras. 

“O desafio do planejamento estratégico foi linkar a ideia criativa com o posicionamento do Golden. Encontrar como iríamos demonstrar a lógica por trás da ideia. Fizemos uma troca entre criação e planejamento para acharmos esse caminho, então, ficou bem claro o porquê de trazermos os artistas para ilustrar a campanha: para mostrar que o Golden é realmente inspirador, então nada melhor do que artistas contarem essa história", comenta Nogueira.

Documentário

Toda a ação teve início em novembro do ano passado, e a execução realizada entre os meses de janeiro e fevereiro. O resultado dessa ideia pode ser assistindo no documentário “Viva com inspiração”, disponível no Youtube da GSP Loteamentos ( assista o vídeo abaixo ).

“Esse é o relançamento do empreendimento, por isso sabíamos que precisaria ser criativo. Sair do clichê das campanhas de varejo do segmento
imobiliário. Resolvemos trazer os diferenciais com uma ideia instigante e curiosa", finaliza Cado Faganello, diretor de criação da Draftz.

Golden Araçatuba

Há mais de 35 anos no mercado imobiliário, a GSP possui mais de 50 mil clientes e 150 projetos espalhados por todo o Brasil. A empresa está em mais de 60 cidades localizadas em oito estados do País.  Em Araçatuba, a GSP tem o loteamento fechado Golden Araçatuba, com 660 lotes. 

A escolha do local para a construção do empreendimento ocorreu em 2010. Além da vista, ele tem localização privilegiada. No máximo, em dez minutos, o morador chega ao Centro da cidade, considerando que o empreendimento possibilita o rápido e fácil acesso à avenida Brasília e fica praticamente ao lado da rodovia Marechal Rondon (SP-300). 

A GSP está apresentando o loteamento fechado Golden Araçatuba (SP), visando realizar o sonho de quem procura o lugar ideal para morar. A escolha do espaço para a construção do empreendimento ocorreu em 2010. Além da vista, ele tem localização privilegiada. No máximo, em dez minutos, o morador chega ao Centro da cidade, considerando que o empreendimento possibilita o rápido e fácil acesso à avenida Brasília e fica praticamente ao lado da rodovia Marechal Rondon (SP-300).

Serão 660 lotes comercializados. Para facilitar o acesso ao Golden Araçatuba, garantindo a segurança dos moradores e visitantes, a GSP construiu uma ponte e providenciou a pavimentação da estrada que leva ao empreendimento, investindo mais de R$ 4 milhões. A nova construção substitui uma antiga ponte de madeira, melhorando o acesso, que era extremamente precário por dois quilômetros.

 MAIS DE GOLDEN ARAÇATUBA
VEJA TODAS DE GOLDEN ARAÇATUBA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.