Salutem

Otimize o tempo e atendimento dos seus pacientes

Agilidade na prestação dos serviços pode ajudar a fidelizar pacientes 

Salutem*
24/02/22 às 19h00
(Foto: Banco de imagem/Pixabay)

Com as novas tecnologias, está cada vez mais fácil ter praticidade e economia de tempo, principalmente em áreas onde os papeis sempre predominaram.

A alta demanda de atendimento em hospitais e clínicas e a rotina agitada que as pessoas se encontram atualmente, pode ser agilizada por meio de um sistema de gestão, que traz agilidade e ajuda a fidelizar o paciente. 

A Salutem , empresa que atua em todo o Brasil no mercado de gestão e desenvolvimento de sistemas na área da saúde desde 2017, preparou quatro passos que vão te auxiliar a otimizar tempo e até o atendimento aos pacientes.

Confira:

1- Prontuário eletrônico: é de suma importância para melhorar e agilizar os atendimentos, já que reúne todas as informações sobre os pacientes e suas enfermidades na tela do computador. 

Além dos dados dos pacientes, médicos e enfermeiros também possuem acesso ao prontuário, onde consta todas as informações sobre o tratamento clínico do paciente, além de, medicamentos prescritos, radiografias, resultados de hemogramas e instruções aos profissionais envolvidos no caso. 

2- Segurança dos dados: os dados dos pacientes ficam armazenados em um banco de dados criptografado e protegido.  

Os dados são armazenados na conhecida nuvem e também ficam no backup diário das informações. Essas são as formas mais eficientes de minimizar as consequências de alguma eventualidade que afete as informações que foram salvas no sistema.

3-  Redução nos erros humanos: errar é comum e pode acontecer com qualquer pessoa, portanto, medidas devem ser tomadas com o objetivo de minimizar ao máximo futuras consequências. Quando se trata de erros cometidos na área da saúde, que envolve diversos casos e vidas, a maior preocupação sempre é direcionada ao paciente.

Um software de gestão reduz os erros humanos ao estruturar e padronizar as informações que são inseridas nele. Com as receitas médicas automatizadas, por exemplo, é reduzido o risco de não compreensão da caligrafia do médico e administração incorreta do medicamento.

4- Controle gastos e estoques: o sistema da Salutem possibilita ainda a fiscalização de cada departamento com maior atenção e cuidado, evitando falhas simples, como o vencimento de medicamentos e até a falta de insumos, seja seringas ou algodões.  

É válido ressaltar que cada setor deve ser encarado como um gerador de gastos. Com isso, você terá a possibilidade de monitorar todas as áreas para estabelecer estratégias financeiras. 

(Foto: Divulgação)

SERVIÇO

Sediada em Araçatuba (SP), a Salutem atua no mercado de gestão e desenvolvimento de sistemas na saúde em todo Brasil.

O foco da empresa é fornecer retaguarda de suporte para seus clientes e prospects com a finalidade de oferecer sempre o melhor atendimento ao cliente, o que se dá devido à dedicação e convicção da empresa de que a saúde não espera.

Endereço: avenida Brasília, 2121, andar 15°, sala 1501 - Jardim Nova Yorque. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h. Telefone: (18) 3304-0801. E-mail: contato@sistemasalutem.com.br

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante 

A Salutem é uma empresa brasileira criada pelo CEO Fernando Henrique Stella, que tem como ramo de atuação no mercado a área de gestão da saúde e desenvolvimento de sistemas.

Fundada em 2015, a Salutem surgiu da união de profissionais com ampla qualificação e experiência em software e tecnologia da informação, com a ideia de criar um atendimento único e humanizado para fazer a diferença no cenário nacional.

Investimos em uma nova marca, na qual compromisso, inovação e a tecnologia são o principal foco de nossa empresa, prezando sempre o melhor desempenho de nossos clientes.Hoje nosso time conta com profissionais com mais de 15 anos de experiência na área de software e gestão em saúde. Fornecemos produtos de alto nível de gestão da saúde para sua empresa, para que a mesma melhore seus resultados assistenciais e financeiros.

Estamos preparados para ajudá-lo em todo o processo, desde a busca, realização de testes, homologação e implantação dos produtos.

Nossa equipe comercial terá o prazer em atendê-lo, oferecendo as melhores soluções conforme a sua necessidade.

 MAIS DE SALUTEM
VEJA TODAS DE SALUTEM
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.