Salutem

Software voltado para a saúde é fundamental para a telemedicina

Agilidade e praticidade geram maior comodidade para pacientes 

Salutem*
29/06/22 às 19h00
(Foto: Pixabay/Banco de imagem)

Com a regulamentação da telemedicina pelo CFM (Conselho Federal de Medicina), alguns pacientes já começaram a aderir a essa modalidade de consultas que traz maior conforto e praticidade. Mas, para que tudo dê certo, também é necessário que as clínicas invistam em tecnologia.

A Salutem oferece um sistema de software destinado especificamente para a área da saúde, facilitando não somente a vida dos pacientes, mas também agilizando os atendimentos nas clínicas médicas e hospitais.

Tecnologia

A empresa oferece um amplo leque de serviços para ajudar as clínicas, ambulatórios e até mesmo hospitais, que desejam maior praticidade e agilidade nos atendimentos. O sistema oferece tudo o que você procura, só que de forma fácil e rápida.

Ao contratar os serviços da Salutem para atender pacientes por meio da telemedicina, por exemplo, o médico consegue ter o prontuário em poucos cliques, já que tudo fica disponível no sistema, por meio do armazenamento na nuvem, para que nada seja perdido.

Estando na nuvem, as informações podem ser acessadas de qualquer dispositivo com login e internet, além de ser quase impossível de serem perdidas. Também é possível restringir o acesso, limitando-o apenas para profissionais autorizados, oferecendo mais segurança ao paciente e clínica/hospital.

O prontuário eletrônico está em alta e é um modelo digital, que segue um padrão, possibilitando o acréscimo de dados clínicos e informações administrativas de maneira rápida e fácil.

A ferramenta é usada para armazenar o histórico médico dos pacientes, tudo é acessado de forma rápida, o que pode facilitar as tomadas de decisões relacionadas a tratamentos e procedimentos.

Segurança

Os pacientes não precisam ter nenhum receio ou medo por conta dos dados, pois a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) garante a segurança dos pacientes e do hospital ou clínica. 

Telemedicina

A modalidade de telemedicina ficou conhecida no País durante a pandemia da covid-19. Com a alta demanda de atendimentos e o alto risco de contágio, uma solução precisava ser implantada, foi onde surgiu essa opção.

As regras para essa modalidade foram definidas por meio da Resolução 2.314/2022 e são válidas desde 20 de abril de 2022. 

(Foto: Divulgação)

SERVIÇO

Sediada em Araçatuba (SP), a Salutem atua no mercado de gestão e desenvolvimento de sistemas na saúde em todo Brasil.

O foco da empresa é fornecer retaguarda de suporte para seus clientes e prospects com a finalidade de oferecer sempre o melhor atendimento ao cliente, o que se dá devido à dedicação e convicção da empresa, de que a saúde não espera.

Endereço: avenida Brasília, 2.121, andar 15°, sala 1.501 - Jardim Nova Iorque. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h. Telefone: (18) 3304-0801. E-mail: contato@sistemasalutem.com.br

A Salutem é uma empresa brasileira criada pelo CEO Fernando Henrique Stella, que tem como ramo de atuação no mercado a área de gestão da saúde e desenvolvimento de sistemas.

Fundada em 2015, a Salutem surgiu da união de profissionais com ampla qualificação e experiência em software e tecnologia da informação, com a ideia de criar um atendimento único e humanizado para fazer a diferença no cenário nacional.

Investimos em uma nova marca, na qual compromisso, inovação e a tecnologia são o principal foco de nossa empresa, prezando sempre o melhor desempenho de nossos clientes.Hoje nosso time conta com profissionais com mais de 15 anos de experiência na área de software e gestão em saúde. Fornecemos produtos de alto nível de gestão da saúde para sua empresa, para que a mesma melhore seus resultados assistenciais e financeiros.

Estamos preparados para ajudá-lo em todo o processo, desde a busca, realização de testes, homologação e implantação dos produtos.

Nossa equipe comercial terá o prazer em atendê-lo, oferecendo as melhores soluções conforme a sua necessidade.

 MAIS DE SALUTEM
VEJA TODAS DE SALUTEM
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.