Por meio do projeto ‘Conexão Família-Escola’, o Colégio Nossa Senhora Aparecida, de Araçatuba (SP), oferece na próxima quinta-feira (18), um encontro com a psicopedagoga clínica e institucional, Cristiane Bortoletto. O evento é gratuito e será realizado no auditório do colégio, a partir das 19h. Faça sua inscrição aqui .
Mensalmente, o colégio realiza encontros com palestras, diálogos e partilhas de experiências com especialistas conceituados de diversas áreas, abordando vários assuntos que envolvem a educação das crianças.
Pensando no bem de toda a sociedade, o colégio abre o evento para todos, inclusive para pais de alunos que não estão matriculados na instituição. Essa é a oportunidade para que as famílias esclareçam dúvidas sobre cada tema abordado.
Para os pais que desejam participar e não tem onde deixar os filhos, enquanto a palestra acontece, as crianças podem ser deixadas em um espaço recreativo monitorado por uma equipe do colégio.
Cristiane Bortoletto
Psicopedagoga clínica e institucional, Cristiane Bortoletto é graduada em pedagogia e biologia pela Universidade Mackenzie e mestre em linguística aplicada pela PUC de São Paulo. Também possui pós-graduação em análise do comportamento aplicada (ABA para TEA) e graduação em psicologia.
SERVIÇO
Conexão família-escola
Data:
25 de agosto
Local:
Praça Monsenhor Victor Ribeiro Mazzei, 184 - auditório do Colégio Nossa Senhora Aparecida
Horário:
19h
