No último sábado, 15, a marca de telefonia móvel TIM deu mais um passo em sua operação no Shopping Três Lagoas: a inauguração da sua loja.
Até então como quiosque, a TIM seguiu para o formato de loja, especialmente por ser a única operação da marca na cidade. "Sentimos a necessidade de um espaço maior, a fim de proporcionar mais conforto e conveniência ao nosso cliente. Além disso, a estrutura projetada conversa melhor com os propósitos da marca", explicou Joziely, gerente da unidade.
A superintendente do Shopping Três Lagoas, Tatyane Faneco, celebrou a chegada de mais uma marca de expressão nacional no centro de compras. "O nosso espaço é cada vez mais buscado por grandes empresas, principalmente pelos resultados apresentados e pela perspectiva de crescimento, tanto da cidade, quanto da região".
A loja da TIM no Shopping Três Lagoas tem funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 11h às 20h.
