Agenda

Pontos MIS: Cine Paiaguás exibe “Como Treinar Seu Dragão” neste sábado

Para garantir a segurança do público, o Cine Paiaguás adotará um protocolo de segurança que inclui álcool gel na entrada e distanciamento entre as poltronas, e não será permitido entrar sem máscara.

Ilha Solteira
01/12/21 às 16h15
Departamento Municipal de Cultura – Ilha Solteira

Neste sábado, o programa Pontos MIS promove uma nova sessão gratuita de cinema. O filme da semana é “Como Treinar Seu Dragão”, que será exibido a partir das 20 horas no Cine Paiaguás.

O Pontos MIS é um programa do Museu da Imagem e do Som (MIS), em parceria com a Prefeitura de Ilha Solteira e a Fundação Cultural de Ilha Solteira.

Em “Como Treinar Seu Dragão”, Soluço é um adolescente viking da ilha de Berk, onde lutar contra dragões é um meio de vida. Suas opiniões avançadas e um senso de humor estranho o tornam um desajustado, apesar de seu pai ser o chefe do clã. Jogado em uma escola de combate a dragões, ele quer provar que é um verdadeiro viking, mas ao fazer amizade com um dragão machucado, ele tem a chance de mudar o futuro de seu povo.

Para garantir a segurança do público, o Cine Paiaguás adotará um protocolo de segurança que inclui álcool gel na entrada e distanciamento entre as poltronas, e não será permitido entrar sem máscara. O espaço garante o conforto da plateia, já que conta com novas poltronas.

Sobre o Pontos MIS

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programação de filmes, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Departamento Municipal de Cultura – Ilha Solteira .

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM AGENDA
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.