Quem não gosta de comer bem e ainda mais em um lugar aconchegante, divertido, pensado para o bem estar de toda a família? Um sonho né, que vira realidade em Andradina através de dois grandes empreendedores: Lilian Lopes Passarelli de Souza e Fernando Souza.
Eles inauguram nesta quinta-feira (15), às 19h, o Original Meat House, na Rua Corumbá, 1000. Uma casa mais Original do que nunca, com pratos de encher os olhos e o estômago. Durante as últimas semanas, eles foram postando algumas das delícias que serão servidas lá, e não teve um que não elogiasse.
Com área kids para que as crianças se divirtam enquanto os pais relaxam com a boa comida e bebida do local. O casal já mostrou que sabe agradar o paladar até dos mais exigentes, eles possuem o Original Burguer & Cia, instalado no Oeste Plaza Shopping, e sempre inovam no cardápio, mostrando que o simples hamburguer pode ser um hamburguer de verdade.
E quem ganha com certeza é Andradina e região que a partir de amanhã passa a contar com esse novo local para as noites ficarem ainda mais charmosas e saborosas!!!
ORIGINAL MEAT HOUSE - Serviço
Terça a Sábado a partir das 18h
Domingo a partir das 12h
