Fique por Dentro

População castilhense elegerão membros do Conselho Tutelar neste domingo

“15 candidatos disputam 5 vagas”.

O Foco - José Carlos Bossolan
25/10/23 às 15h53

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), de Castilho está divulgando que aleição cancelada no dia 1º de outubro em decorrência de problemas na urnas eletrônicas, acontecerá no próximo domingo (29/10), das 8h às 17h na EMEF Youssef Neif Kassab.

Cada munícipe poderá votar em apenas um dos candidatos que irão preencher as 5 vagas titulares.

Os eleitos tomarão posse em janeiro do próximo ano e receberão salário mensal de R$ 3 mil, para carga horária de 40h semanais, além de plantões aos finais de semana. Do sexto ao décimo colocado, ocuparão a vaga de suplente e poderão assumir em caso de impedimento ou renúncia de algum dos eleitos.

Os números ao lado dos candidatos é o que deverão ser digitados pelo eleitor na urna no dia da votação. Embora o voto seja facultativo, é necessário que o eleitor leve o título eleitoral e um documento com foto.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM FIQUE POR DENTRO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.