Fique por Dentro

Prefeitura e Senai realiza curso de bolos caseiros

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional Bolos Caseiros tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução das operações do processo de fabricação de bolos caseiros.

Assessoria de Comunicação
08/11/22 às 17h42

As festas e final de ano estão se aproximando e que tal conseguir obter uma renda extra ou então fazer lindas lembranças para presentear familiares e amigos. Esta é a oportunidade. O Senai de Andradina, em parceria com a Prefeitura abre inscrições para o curso gratuito de Bolos Caseiros.

O Curso de Aperfeiçoamento Profissional Bolos Caseiros tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução das operações do processo de fabricação de bolos caseiros, do balanceamento ao acabamento do produto, considerando aspectos ambientais, normas e padrões de qualidade, higiene e segurança.

O curso sera realizado de 16 a 26 de novembro, das 19 as 22 horas no NIAP, na Rua Paulo Marin 1862. Informações pelos fones (18) 99672-8876 e (18) 3722 – 6750.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM FIQUE POR DENTRO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.