Fique por Dentro

Zamboni busca no DER soluções para antigos problemas da cidade

Os assuntos que o vereador levou ao DER Araçatuba foram alargamento da passagem do Santa Cecília, duplicação da Integração e dois novos viadutos

H+Andradina - Flávia Gomes
08/10/21 às 10h24
Reprodução

Esta semana, o vereador Hugo Zamboni esteve no escritório regional do Departamento de Estradas e Rodagem – DER em Araçatuba para verificar as soluções técnicas para os problemas de trânsito e mobilidade urbana crônicos em Andradina na passagem da rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (Rodovia da Integração) e avenida Bandeirantes que liga o centro da cidade aos bairros Santa Cecília, Bela Vista, Residencial Água Viva, Jardim Bandeirantes, Quinta dos Castanheiras, e o Distrito Industrial. O vereador foi atendido pelo Sr. João Padovese Neto.
Zamboni lembrou que em agendas anteriores, esteve na Secretaria de Transportes e Logística, Sede do DER e com o Deputado Federal Alexandre Leite, pedindo apoio técnico e político para uma solução viável.

“A posição que tivemos nas esferas superiores é de que há recurso disponível a ser destinado para esse tipo de obra e melhoria no momento, mas que as regionais precisam apresentar uma solução técnica viável para que isso aconteça”, disse ele.

Em Araçatuba, o vereador tomou conhecimento da intenção da equipe de engenharia na elaboração de uma proposta definitiva para o referido trecho considerando os seguintes pontos:

1. Duplicação de todo trecho da rodovia SP-563 entre a Mal. Rondon e o acesso do aeroporto;

2. Criação de novas vicinais e pavimentação do acesso que liga SP-563 à estrada Sebastião Lourenço da Silva;

3. Ampliação área de passagem do viaduto da av. Bandeirantes;

4. Criação de um novo viaduto que ligaria a Vila Mineira ao Bela Vista;

5. Criação de um acesso em desnível mais seguro no trevo da SP-563 com av. Rio Grande do Sul.

“Continuarei acompanhando e fazendo gestão política para que a iniciativa seja tratada como prioridade e para que o aporte financeiro e a licitação dos projetos e sua obra sejam executados o quanto antes” , finalizou Zamboni.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM FIQUE POR DENTRO
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.